Top

Conheça quatro tendências para o cabelo em 2019

O ano de 2019 trouxe com ele muitas tendências capilares. A volta dos anos 2000 tem influenciado bastante e trazendo toda hora novas tendências. Cabelos curtos voltam com tudo com novo nome, pixie cut, os laços voltaram e não são só para as crianças. Veja as quatro tendências capilares que estão bombando neste ano:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Laços
Quem achou que usar laço no cabelo era coisa de criança errou! Agora a moda é usar laços de todos os tipos e cores, apostando no estilo “lady-like”. Até mesmo Hailey Bieber usou no Met Gala com um vestido pink.

2 – Liso reto
Kim Kardashian sempre muda o visual, mas um dos seus cortes de 2017 foi o que pegou no ano de 2019. O corte reto e liso com um ar “futurista” tem sido um dos mais pedidos nos salões.

3 – Lob
Conhecido como lob ou long bob é um corte assimétrico na base do cabelo e nas pontas dos fios deixam o visual mais jovem e traz movimento e volume. Beyoncé já apostou no corte e ficou lindo.

4 – Pixie cut
O corte pixie cut fez a cabeça de muitas celebridades este ano, como Katy Perry. O cabelo curto é um charme e valoriza bastante o rosto. Jennifer Lawrence em 2014 já usava a tendência e arrasou.

Mais de Beleza