Top

Celso Kamura aponta as principais tendências de beauté do Festival de Cannes

Festival de Cannes já acabou, mas as tendências desfiladas pelas celebridades no red carpet ainda vão continuar inspirando novos visuais por algum tempo. Pensando nisso, Celso Kamura, hairstylist e expert em beauté, selecionou seus looks de beleza favoritos e apontou quais foram as principais tendências do evento que aconteceu na Riviera Francesa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O cabelo rosa de Helen Mirren
“O cabelo colorido é uma tendência forte, especialmente as cores fantasias, e fica sofisticado em mulheres maduras, conferindo muito estilo e personalidade. Cores lavadas, como o rosa antigo, lavanda, azul claro e o próprio cinza, são as principais sugestões”, disse Kamura. Além disso, o profissional elogiou a combinação do cabelo e make, todo monocromático em tons de rosa e reforçado com máscara e lápis preto.

Tranças são atemporais
Em todos os estilos e para todas as idades, tranças estão sempre presentes em eventos de gala. Atualmente, estão muito em alta, principalmente com a popularidade do seriado “Game of Thrones”.

Coque e batom vermelho
“Muitos looks polidos, com cabelos bem sofisticados e arrumados, além da maquiagem tudo, bem marcada. O batom vermelho foi uma grande presença neste festival”, comenta Kamura.

Para o hairstylist, o coque baixo com risca lateral é sempre sofisticado, enquanto o coque alto levanta a expressão e o que fica no meio da parte de trás da cabeça é chique e despretensioso. Kamura também reforça que os penteados com ares retro estavam com tudo, nesta em Cannes.

Mais de Beleza