Top

Três dicas para deixar o cabelo branco mais bonito

Cada vez mais ter cabelo branco é sinal de atitude e segurança, foi-se o tempo em que era sinônimo de velhice e falta de cuidado. Atualmente o cabelo branco é tão charmoso que não só os grisalhos resolveram assumir, mas também muitos pintam o cabelo de branco pelo estilo e para dar um up no visual.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para manter o cabelo branco bonito, brilhoso e sem com que ele fique amarelado não é fácil, por isso selecionamos três dicas para arrasar:

1 – Não deixe ficar amarelado:
Conheça Rinsagem, um tonalizante de cor acinzentada que tem o intuito de envernizar os fios. Por não ter amônia, tira o aspecto de amarelado do cabelo.

2 – Hidratação é fundamental:
Como a melanina também interfere na elasticidade e maciez do fio, o cabelo branco tende a ser mais ressecado do que os coloridos. Por isso, é necessário redobrar a atenção e investir sempre em hidratações e produtos que tenham ingredientes nutritivos na sua fórmula.

3 – Proteja os fios do sol:
Os raios uv não são prejudiciais somente à pele, comprometem também saúde capilar. Os fios brancos têm a tendência a amarelar e isso pode ser potencializado pelo sol. Portanto, proteja-o com cremes com essa funcionalidade e invista em chapéus ou bonés que ainda vão proporcionar a você um visual muito estiloso.

Mais de Beleza