Top

Cinco transformações capilares de celebs em 2019

Parece que 2019 tem sido um ano de mudança de visual para muitas celebridades, e a mais frequente que temos observado são as mudanças capilares. Celebridades como Priyanka Chopra, Bella Hadid, Emma Stone e Naomi Campbell foram algumas das muitas que decidiram apostar em cabelos diferentes neste ano.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Resolvemos fazemos uma pequena lista e comentar as mudanças capilares das celebs deste ano. Veja a seguir:

• Kendall Jenner:
Encabeçando a lista, a modelo vem de uma família que tem um grande histórico de mudanças capilares, vide suas irmãs Kylie Jenner e Kim Kardashian. Kendall apareceu no Sunday Service, de Kanye West, no Coachella, no dia 21 de abril, com uma extensão de sereia, cabelo longo. Adoramos!

• Bella Hadid:
A modelo foi ao instagram contar a mudança capilar, voltando a ser loira. A legenda da foto dizia: “de volta ao loiro ‘safada’, de volta às minhas raízes!”. Apesar de Bella ter sua marca registrada como morena, e a irmã Gigi como loira, a top resolveu investir nas madeixas claras.

• Behati Prinsloo:
O cabelo platinado milimetricamente despenteado da modelo sul-africana faz parte da sua assinatura, mas no mês passado ela resolveu fazer algo diferente e tingiu suas madeixas de rosa. Postou no instagram com a legenda “Os anos 90 estão chamando…” fazendo referência ao visual colorido que era tendência na época.

• Candice Swanepoel:
Conhecida por sua longa cabeleira loura, a modelo da Victoria’s Secret trocou seu cabelo de sereia por um cabelo um pouco mais curto e moderno.

• Naomi Campbell:
A top model é conhecida por mudar o cabelo quase que semanalmente com suas perucas, extensões e tudo o mais, mas desta vez foi inusitado, cachos curtos e dourados que ela estreou na Paris Fashion Week. Assumindo um cabelo afro chique e maravilhoso. Arrasou, Naomi!

Mais de Beleza