Top

Cinco segredos de beleza de Bruna Marquezine

Se tem uma coisa que todo mundo ama saber são os segredinhos de beleza que deixam as celebridades bonitas. Bruna Marquezine é sem dúvidas uma das mais procuradas quando o assunto é beleza, seja uma nova dieta, tratamento do cabelo, o corretivo, delineador ou qualquer outro assunto, todos querem saber.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Fomos atrás para descobrir alguns dos truques e hábitos de beleza da bela que faz sucesso na TV e nas redes sociais. Marquezine já revelou em entrevistas que em muitas situações acaba se maquiando a caminho dos eventos por falta de tempo. Listamos cinco dicas de beleza da atriz. Veja a seguir

1. Quando tem tempo ou algum evento importante a atriz dá preferência a seu ritual, revela em entrevista na internet. “Gosto de sentar e ter meu ritual de cuidados. Coloco uma música, passo um hidratante, um creme, deixo uma máscara, tiro, começo a me maquiar. Adoro batom forte, sempre me divirto um pouco nessa parte da boca.”

2. Pele hidratada ajuda o make. “Quando a pele está hidratada, com os poros fechados, ajuda muito. A maquiagem vira outra coisa.”

3. Gosta de bases com hidratantes ou corretivo. “Acho que dá uma hidratada e a pele absorve a base melhor. Gosto dela mais leve, o hidratante deixa a base mais leve e parece que fica mais natural a maquiagem. Ela não fica tão opaca e gosto da pele com iluminador” diz Marquezine ao Purepeople.

4. Adepta da esfoliação corporal, Bruna faz o procedimento com cremes em casa ou em clínicas estéticas.

5. A bela garante que lava bem a pele duas vezes ao dia e tem como regra o uso de protetor solar.

Mais de Beleza