Top

Beleza asiática: inspire-se nos visuais de Constace Wu

Nesta sexta-feira (22), Constance Wu está completando 37 anos. A atriz ganhou reconhecimento por protagonizar o filme “Podres de Ricos” e foi nomeada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua atuação.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Assim como o filme que lhe deu destaque em Hollywood, Costance tem um papel muito importante na indústria cinematográfica: aumentar a representatividade asiática. O mesmo acontece em red carpets, onde a atriz brilha e se destaca pelos looks e visuais maravilhosos.

É difícil encontrar produções que abracem os diferentes tipos de mulheres, por isso, cada vez mais, pessoas como Costance se tornam porta-voz desse assunto tão importante. Até quando o tópico é beleza. A atriz é extremamente elegante e costuma optar por esfumados que destaquem o formato dos seus olhos, com tons de marrom e sombras cintilantes.

Costance também é fã de delineados pretos rentes aos cílios inferiores e superiores. Para os lábios, está sempre trocando o tom do batom, mas dá preferência aos mais escuros e sempre finaliza as maquiagens com uma pele bem iluminada, principalmente nas maçãs do rosto e embaixo da sobrancelha, que costuma usar mais natural.

A atriz é uma excelente referência para diversos assuntos, por isso, comemore seu aniversário se inspirando com algumas de suas maquiagens na galeria.

Mais de Beleza