Top

Três lições de beleza de Rachel Weisz

Nesta quinta-feira (07.03), Rachel Weisz está completando 49 anos. Indicada ao Oscar por sua participação em “A Favorita”, a atriz é uma das mulheres mais bonitas da atualidade e inspiração para horas que queremos ficar mais bonitas (ainda!). Veja três lições de beleza para aprender com Rachel Weisz:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Dê um up nas sobrancelhas
A atriz gosta de destacar os olhos, por isso, investe em uma sobrancelha bem marcada. Para isso, costuma usar um formato bem grosso e escurecer os fios com um produto da mesma cor.

Aposte nas ondas
O cabelo escuro, grosso e volumoso de Rachel é de dar inveja, mas há características que conseguimos copiar. A atriz prefere apostar em ondas para eventos e red carpets, mesmo quando prende os fios. O formato aumenta a elegância e o toque retro da aparência de Rachel.

Dê preferência a bases de cobertura leve
Apesar de ter quase 50 anos, Rachel não costuma tentar esconder as marcas que a vida deixou em sua pele. É muito comum ver que a atriz optou por bases leves, que ainda deixam sardas e rugas a mostra. A escolha é libertadora e uma lição de amor próprio que devemos adotar.

Mais de Beleza