Top

Aprenda três rituais de beleza de Jennifer Aniston

Se tem alguém que é como vinho e melhora com o passar dos anos, esse alguém é a musa de Hollywood Jennifer Aniston. Ela que está prestes a comemorar seu aniversário de 50 anos, tem muito a ensinar.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

O estilo de vida da atriz a favorece, deixando-a sempre bem, ioga e meditação fazem parte de sua rotina. Além de boa alimentação, a bela tem seus rituais de beleza que não abre mão, são esses:

1 – Usar maquiagens com cores neutras:
O jeito preferido de Jennifer usar make é como se estivesse sem maquiagem, apenas um pouco de colorido ou para corrigir imperfeições (como se ela tivesse alguma…). Charlotte Tilbury é uma das suas maquiadoras preferidas e ela revela amar sua linha de maquiagens nudes.

2 – Usar perfume independente da situação
Aniston que tem sua própria linha de perfumes, assume ter um próprio closet de perfumes e sempre varia as fragrâncias de acordo com as atividades. Com sua última fragrância é diz que está seu lado sexy-casual.

3 – Usar limão a seu favor
A dica de Jennifer para manter as madeixas em dia é espremer um limão inteiro num borrifador com água do mar e depois usa um spray no cabelo. De acordo com a atriz, o limão realça as luzes e ainda deixa o cabelo com cheiro gostoso e refrescante do mar.

Mais de Beleza