Top

Sophie Turner deixou de lavar o cabelo em “Game of Thrones”

Junto com a última temporada de “Game of Thrones”, algumas revelações sobre as gravações da série estão sendo feitas pelos seus atores. Agora foi a vez de Sophie Turner, que revelou que durante algumas temporadas do seriado não podia lavar o cabelo. Lembrando que a atriz precisa tingir seu cabelo naturalmente loiro de ruivo para interpretar Sansa Stark.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Durante uma entrevista à revista “InStyle”, Turner revelou o segredo bizarro. Quando o entrevistador comentou sobre os atores que não podiam lavar o cabelo para parecerem mais os personagens, a atriz revelou que também foi vítima dessa regra.

“Durante as primeiras temporadas, eu podia lavar meu cabelo porque fazia uma jovem aristocrata. Mas depois da quinta temporada, eles começaram a me pedir para não lavar o cabelo e era realmente nojento. Agora, uso uma peruca, então posso lavar quando quiser, o que é ótimo. Mas sim, durante alguns anos vivi com um cabelo bem oleoso”, disse Sophie.

Mas essa não foi a pior coisa que já aconteceu com o cabelo da atriz. Sophie já contou que uma das vezes que tentou tingir os fios de loiro, tirando o ruivo da personagem, a química acabou com a beleza capilar. Foi a partir daí que ela passou à usar uma peruca nas gravações, porque foi proibida de mexer nos fios ou eles cairiam todos.

Mais de Beleza