Top

Marca lança paleta de sombras para os amantes de pizza

Diversas coisas podem servir como inspiração para criar novas cores de sombra e paletas: séries, filmes e, até mesmo, comida! A marca Glamlite Cosmetics, famosa no Instagram, inventou um kit para os amantes de pizza, descrita como “a paleta mais deliciosa do mundo”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Chamada de “Pizza Palette”, a novidade reúne 18 tons de sombra inspiradas em ingredientes usados para montar uma pizza, além de uma embalagem redonda enfeitada com uma imagem irresistível da comida italiana.

Cada cor ganhou um nome que remete à receita da pizza, como Queijo Extra (laranja), Cebola Roxa (lilás), Bacon (marrom avermelhad0), Molho Marinara (vinho), Azeitonas Pretas (preto), Manjericão (verde militar) e Pepperoni (vermelho com fundo dourado). Além dos amantes da comida, as pessoas que gosta de fazer maquiagens mais coloridas e vibrantes vai amar esta paleta.

https://www.instagram.com/p/BrO5B-UjAlB/

Para fechar a novidade com chave de ouro, o produto vem embalado em uma caixa de pizza. Segundo o site Hello Giggles, a paleta foi criada pela fundadora da Glamlite, Gisselle Hernandez, que quis unir suas duas paixões e ficou mais de um ano trabalhando neste projeto, até conseguir o resultado perfeito.

A “Pizza Palette” está disponível no site da Glamlite, que entrega no Brasil, e custa US$ 40 (cerca de R$ 155).

Mais de Beleza