Top

Taylor Swift arranca cílios postiços durante show

Não há como dizer o que você vai encontrar durante um show de Taylor Swift. A cantora é conhecida por fazer de seus shows algo especial, com destaques que incluem convidados de surpresa, a exemplo de Selena Gomez, por exemplo.

Mas em recente aparição pública, durante um show em Sydney, na Austrália, ela surpreendeu ao fazer uma mudança radical em seu make: abriu mão dos cílios postiços durante a apresentação, enquanto cantava “Don’t Blame Me”.

SIGA BAZAAR NOS INSTAGRAM

A atitude da pop star levou o público à loucura e bombou nas redes sociais. A atitude chegou a ser apelidada  de IRL [in real life] pelos fãs. Nas redes a ação virou uma febre. Um de seus fãs escreveu: “Imagine pegar um dos cílios postiços de Taylor Swift.” Outro comentou: “Taylor Alison Swift realmente tirou os cílios postiços e ‘nos deixou de cara’. E eu nunca vou superar isso.”

Agora, durante a apresentação houve chuva, portanto, fica a dúvida se ela arrancou os cílios numa atitude de protesto à “escravidão do make” ou se porque eles se soltaram ao terem contato com a água. Qual sua opinião?

https://twitter.com/twitter/statuses/1058336518408785921

Mais de Beleza