Top

Marca americana desenvolve maquiagem que deixa dentes coloridos

A maioria das pessoas sonha em ter dentes bem brancos e investem em produtos que prometem isso, seja com clareamento profissional ou com pasta de dente a base de carvão. Mas, passando por cima dessa tendência, a marca Chrom quer deixar o seu sorriso mais colorido.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Fundada em Nova York, a marca produz o que eles chamam de tooth polish, que poderia se chamar “esmalte para dentes” no Brasil. A ideia é que os consumidores usem esse produto para pintar seu sorriso, sejam todos os dentes da mesma cor ou só um ou dois se destacando.

Atualmente, o esmalte dentário está disponível em dez cores: Pretty in Pink (rosa), Baby Blue (azul claro), Mint (verde pastel), Gold Dust (dourad0), Candy Floss (rosa brilhante), Fairy Dust (azul brilhante), 24 Karat (um tom entre o dourado e o marrom, com brilhos), Sunshine (amarelo), Silver (azul escuro brilhante) e Penny (bronze).

https://www.instagram.com/p/Bc4y_WmluhM/

De acordo com a marca, o produto pode ser aplicado e removido em segundos e dura até 24 horas. “Ele não borra quando você come e não tem gosto, então não vai estragar seus planos de ir a um brunch”, diz o site da Chrom. “Afinal, maquiagem não serve para se encaixar, mas para se destacar”, completam.

Mas, antes de investir US$ 18 (cerca de R$ 66), saiba que os ingredientes usados na confecção dos esmaltes não são divulgados em seu site. Além disso, David Silverstein, fundador da Chrom, se negou a dizer ao site “The Post” o que usam para fazê-los, apenas afirmando que usam um componente similar a corante alimentício. Apesar de produções cinematográficas e cosplays recorrerem a esse método a anos, não existem estudos que mostram quais os danos de usar esse ingrediente nos dentes diariamente.

Mais de Beleza