Top

Batom nos olhos e muito brilho no desfile da Patrícia Viera no SPFW

No segundo dia de SPFW, o desfile da Patrícia Viera encheu as passarelas da Arca com bordadeiras e bordados. Mas não foram só os looks que chamaram a atenção.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A beleza pensada para as modelos conversava fielmente com as roupas. Cada uma delas ganhou um estilo de cabelo, que podia ter mechas coloridas ou um laço gigante, ambos combinando com os tons das roupas.

“Uma boa parte dos desfile tem bordados, então criamos essa faixa com a mesma tela usada no tear, e o Max as amarra como se fossem turbantes”, disse o stylist Felipe Veloso.

Para a maquiagem, Max Weber trocou a função dos produtos e decidiu usar o batom líquido nos olhos. “A cor mais escura por toda a pálpebra, ultrapassando o côncavo, e a mais cara na parte de baixo. Clarear a parte inferior faz com que o olhar suba, que não fique caído”, explicou o maquiador.

Para finalizar, uma sombra marrom é usada no côncavo, alongando seu desenho e criando um estilo anos 40, um lápis com efeito iluminador na linha d’água e muita máscara nos cílios superiores. A pele foi construída com base, corretivo e quatro tons de iluminador, dando um ar de verão ao visual.

Nos lábios, um batom rosa bem claro complementa no visual e, antes de entrar na passarela, gloss era aplicado no centro da boca, dando a impressão de mais volume.

Mais de Beleza