Top

Kim Kardashian posa com homem nu para campanha

Para comemorar seu aniversário de 38 anos, Kim Kardashian vai lançar uma linha especial para a KKW Beauty. A coleção, que lança na sexta-feira (19), traz sete cores de sombras compactas e pigmentos, chamadas “Flashing Lights”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A divulgação da linha chamou a atenção da internet. As fotos feitas por David LaChapelle apresentam Kim ao lado de um homem nu, que segura um espelho para que a empresária veja seu reflexo. A esposa de Kanye West está vestindo um body brilhante e botas transparentes, sapato que ficou conhecido por serem usados por ela e por suas irmãs.

Na legenda da foto, Kim compartilhou que está usando a cor azul dos produtos, chamada “New Drip”. Além da tom escolhido pela empresária, tanto o produto compacto quanto o solto vem em sete cores: “Freaky”, um marrom avermelhado; “Big Bank”, dourado; “Flashy”, rosa claro; “Bands”, azul claro; “Extra”, roxo; e “Glass”, uma mistura de branco e prata.

Todas as cores são bem pigmentadas e brilhantes, e vem em embalagens transparentes, que remetem a cristais. O conceito da linha é que as sombras lembrem joias com uma vibe de festas.

 

Mais de Beleza