Com o fim do ano se aproximando, as marcas se preparam para lançar coleções exclusivas e reinventar versões de seus produtos já existentes especialmente para as festividades. Não foi diferente com a Fenty Beauty, marca de maquiagem da Rihanna, que decidiu deixar todo mundo metalizado para o inverno do hemisfério norte.
A maior aposta da coleção, chamada #ChillOwt (algo como “não esquenta”), são os produtos multiuso. Os bastões podem ser usados como batom, sombra, contorno labial ou delineador e foram criados três kits, cada um com três cores diferentes. O kit “Frost Hunny” conta com tons de dourado e bronze e promete uma fórmula cremosa e com cores que se destacam.
Já o kit “Frost Bunny” tem tons mais pastéis e rosados. Os produtos são metálicos, maior proposta da coleção, e tem pigmentação forte, além de pequenas partículas de brilho.
Para finalizar, o kit “Frost Money” é o que mais remete a tons de gelo, com bastões azuis, lilás e roxos. Segundo a marca, a ideia dos produtos multiuso e em kits de três é que você consiga fazer diversas combinações ou que aposte em visuais monocromáticos.
A coleção #ChillOwt também conta com outros produtos, como kits de batons e a primeira paleta de iluminadores da marca, a novidade mais esperada pela internet e que conta com versões lilás, azuis e bronzes deste tipo de maquiagem. As novidades, que custarão entre US$ 19 e US$ 149 (aproximadamente R$ 71 e R$ 559), estarão à venda a partir desta sexta-feira (12), na Sephora norte-americana e no site da Fenty Beauty, que entrega no Brasil.