Top

“Deixo a pele respirar”: Sophia Abrahão conta sua rotina de beleza

Sophia Abrahão não tem medo de mudar quando o assunto é cabelo. A atriz já foi ruiva, loira, morena, teve os fios bem curtinhos, mais compridos e fica bonita de todos os jeitos. Durante a Beauty Fair, a apresentadora contou ao Site RG suas preferências quando o assunto é beleza.

“Estou amando esse tom, gosto muito do loiro. Fiquei muito feliz por ter retornado ao loiro, mas dessa vez com um tom mais acinzentado. Essa cor repercutiu muito bem, as pessoas têm gostado bastante e eu estou muito feliz”, disse a apresentadora, que está com o cabelo mais claro e acobreado.

Sophia precisa prestar mais atenção nos fios, já que os submete a diversas mudanças. “Procuro hidratar ele constantemente, pois meu cabelo está sempre com escova ou babyliss”, contou a apresentadora, que disse preferir as hidratações feitas em casa, já que tem um dia a dia agitado.

A atriz também adota uma rotina mais simples quando o assunto é skincare e gosta de deixar a pele limpa sempre que possível. “Eu uso água micelar e gosto de passar um creme também. Lavo bastante o rosto e, quando não estou trabalhando, deixo a pele respirar”, explicou.

Mas, assim como não tem medo de mudar a cor de cabelo, Sophia gosta de brincar quando o assunto é maquiagem, principalmente por apresentar um programa diário, o “Vídeo Show”. “Gosto muito de inovar. Essa semana, por exemplo, usei um delineador azul. Uso batons de diferentes cores, também. Gosto de estar de um jeito diferente, tanto no cabelo quanto na maquiagem”, contou a apresentadora.

Se tivesse que escolher seu produto preferido, Sophia afirma que não vive sem um bom corretivo. “O Eraser, da Maybelline, é o meu favorito”, deu a dica.

Mais de Beleza