Top

“Me sentindo cada vez mais bonita”, diz Carolina Dieckmann sobre chegar aos 40

Carolina Dieckmann completa 40 anos este mês, e a atriz não poderia estar mais contente. “Desde que fiz trinta as pessoas me perguntam sobre a crise da meia idade”, contou a atriz em papo para o RG na comemoração de 20 anos da loja Ateen, em Ipanema. “Eu só me vejo cada vez mais feliz, me sentindo cada vez mais bonita, cada vez com mais energia e com mais vitalidade”, divide.

“Com 20 anos, eu era uma menina extremamente preguiçosa. Agora eu tenho o maior gás”, confessa. E ela não fala da boca para fora. De acordo com a atriz, em sua temporada morando em Miami, o carro ficou de lado e foi substituído por uma bicicleta: “Não pegava carro para nada. Chuva, sol, mercado, tudo era com bicicleta”.

Além de se locomover, andar de bike também foi a malhação de Carolina nos Estados Unidos. “Tenho certeza que isso me ajudou a manter o corpo”. A atriz conta que também não existem neuras para manter o corpão em dia: “Me preocupo em ter uma vida saudável, no sentido comer coisas mais saudáveis no dia a dia, mas não sou uma pessoa neurótica”.

Mais de Beleza