Top

Saiba tudo sobre a rotina de cabelo de Sasha Meneghel

Sob os holofotes desde que nasceu, Sasha Meneghel se tornou uma verdadeira influencer nos últimos anos. Morando em Nova York para cursar moda, a filha de Xuxa se destaca por seu estilo descontraído – e também por seus longos fios loiros.

Embaixadora da marca Aussie, a futura estilista contou para o Site RG que não possui uma rotina complicada com o seu cabelo, mas cuida muito bem dos fios. “Tento sempre hidratá-los, principalmente agora que meu cabelo está mais claro.”

Após o banho, Sasha revela que finaliza o cabelo dependendo do visual que quer no dia: “Às vezes, eu seco para não dormir com os fios molhados e passo escova nas pontas e franja. Quando deixo secar naturalmente, fica um pouco mais ondulado. Eu alterno”, diz.

Sua cor é feita pelo cabeleireiro Daniel Fortunato, que, de acordo com a carioca “é fera em coloração e mora em Nova York”. “Quando eu não pego muito sol e o cabelo escurece, é ele quem me socorre.”

Mudanças radicais não estão no horizonte de Sasha. Segundo ela, praticidade é importante na hora de decidir o seu corte: “Já cortei franja, mas foi complicado porque não tinha tempo pra ficar arrumando”, conta.

Mais de Beleza