Top

Conheça “Beauty Is Boring”, o melhor lugar para se inspirar em maquiagens divertidas

No quesito moda e beleza, não existem referências suficientes para se inspirar, não é mesmo? Estar de olho em conteúdo bonito e interessante sempre dá um up na hora de montar as suas próprias produções. Por isso, vale ter o site e perfil no Instagram “Beauty is Boring” no seu radar.

Criado pela maquiadora das celebridades Robin Black, o projeto reúne fotos lindas de visuais assinados pela beauty artist. Robin também é fotógrafa e segue à risca a identidade de suas imagens, com muita luz e fundo branco. O “Beauty Is Boring” mostra ideias muito fresh para o mundo das maquiagens, com cores vibrantes e muito brilho – ou seja, esqueça o make nada! Diversidade também é um dos pontos altos do site, que aposta em modelos de diversos tons de pele e até mesmo em meninos.

Entre as tendências mais inusitadas que aparecem nos cliques da maquiadora estão os batons muito coloridos (como verde, azul e lilás), sombras em shapes geométricos e aplicações como pedrarias e tatuagens fake no rosto. Veja as imagens na galeria.

Mais de Beleza