Top

Maquiagens de aniversário de Kylie Jenner comemoram que ela poderá beber legalmente

Kylie Jenner faz aniversário no dia 10 de agosto e, este ano, a bilionária mais jovem de todos os tempos completará 21 anos, ou seja, ela finalmente terá idade para beber legalmente nos Estados Unidos. Como já é costume, com a data próxima, a empresária do mundo da beleza revelou na última terça-feira (31), a linha de maquiagens que criou para celebrar a data.

Esta é a terceira coleção de aniversário da Kylie Cosmetics e a socialite revelou que será muito especial: “É, definitivamente, a coleção mais pessoal que eu já fiz”. Desta vez, Kylie colocou uma foto sua na embalagem dos produtos.

A estrela da coleção é a paleta de sombras, que possui 21 cores diferentes – a maior que a marca já criou. Além disso, a linha conta com um iluminador dourado, três cores de sombras líquidas, três opções de lip kits, seis novos tons de batons matte e um conjunto de minibatons líquidos.

As embalagens, que sempre são um ponto alto da marca, são decoradas com copos vermelhos – que adolescentes americanos costumam usar para beber álcool em festas – fazendo uma alusão a nova idade de Kylie. Além disso, diversas fotos da empresária em mood festivo e com o cabelo loiro (seria uma peruca?) estampam os produtos.

A “21 Collection” estará à venda no site da Kylie Cosmetics a partir do dia 6 de agosto e entrega mundialmente.

https://www.instagram.com/p/Bl6V0sBjK7B/

Mais de Beleza