Top

Mari Weickert revela quatro surpresas que teve com a maternidade

Há algum tempo que as mulheres lutam para tirar o falso romantismo de que a vida de mãe é (ou tem que ser) algo perfeito, e de que tudo são flores.

Em conversa com RG, Mariana Weickert listou quatro surpresas sobre a maternidade que ela descobriu, literalmente, na marra, com os cuidados de sua filha, Thereza, de quatro meses de idade.

“Ninguém me contou que o parto não é a parte mais difícil da gravidez. É um tabu: parto, parto! A parte mais difícil da minha gravidez, da minha maternidade foi a amamentação”, diz a apresentadora. Outra surpresa para ela também diz respeito a este momento. “Tirar o leite com a bombinha dói horrores, fora que é um saco. Eu não vou sentir a menor saudade disso”.

Sobre suas “loucuras da maternidade”, ela revela: “adoro trocar fralda com cocô porque isso quer dizer que ela não tá com prisão de ventre, e sim que ela conseguiu ir ao banheiro! Isso deixa a gente muito melhor, ela dorme muito melhor, consequentemente com bebê é muito mais fácil”.

E a quarta descoberta, dos clichês mais verdadeiros do mundo, Mari resume em poucas palavras: “Ser mãe é a melhor coisa do mundo, fato!”.

Mais de Beleza