Top

Cena de clipe da Ariana Grande vai virar bomba de banho

O clipe “God Is A Woman” de Ariana Grande tem cenas cheias de referências e aborda um assunto polêmico ao dizer que Deus é uma mulher. E uma das coisas que chamou a atenção dos fãs foi a cena em que a cantora está mergulhada em uma água com cor de aquarela.

via GIPHY

No Twitter, uma fã deu a ideia que a Lush criasse uma bomba de banho que replicasse o efeito da cena. Ao enviar a ideia para a marca, a fã recebeu em resposta que eles iriam trabalhar na criação. Além disso, a própria Ariana replicou o tweet dizendo “meu Deus @lushcosmetics, eu faço qualquer coisa”.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1018515209013661697

A marca curtiu a ideia e, nesta terça-feira (17), Jack Constantine, criador de produtos da Lush, compartilhou um vídeo em seu Instagram dos testes do primeiro protótipo. “Tive um dia divertido trabalhando no protótipo para @arianagrande da bomba de banho ‘God Is A Woman’ no Lush Lab hoje. Ainda precisa de trabalho, amanhã teremos a versão dois”, escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/BlV0lo5HbYF/?taken-by=lush_jack

O efeito do produto já é muito semelhante à cena, aparentemente, os criadores só precisarão escurecer mais um pouco as cores. Os fãs foram a loucura e a marca prometeu que não vai demorar muito para as bombas chegarem as lojas.

Mais de Beleza