Top

Celulites sim, e daí? Oito celebridades falam sobre a questão

Celulites ainda são um tabu. Há quem passe sua vida lutando contra as marcas, mas, em um momento em que se prega a libertação dos corpos femininos, muitas mulheres passaram a aceitá-las.

Este é o caso de Anitta, que mostrou seu bumbum sem nenhum tipo de retoque no clipe de “Vai Malandra”.  Em entrevista ao site britânico NME, a cantora reforçou: “Quando mostro minhas celulites em um clipe, é para mostrar que as mulheres não precisam se preocupar com isso”.

Veja abaixo outras celebridades que já se posicionaram sobre celulite:

Tata Werneck
Após um seguidor comentar em sua foto:“Meu Deus, olha as celulites da Tatá, Jesus…”, a humorista fez questão de rebater. “Vamos deixar Jesus cuidar do mundo doente, das mentes más. Das minhas celulites, quando tiver afim, eu cuido”, escreveu.

Ashley Graham
Em entrevista para a V Magazine, a modelo plus size relembrou o ensinamento de sua mãe sobre celulite: “Eu lembro de mostrar às minhas para ela e dizer: ‘isso não é nojento?’. Ela abaixou sua calça e mostrou que tinha também, fiquei em choque”, contou Ashley. “Ela olhou para mim e revirou os olhos. Não disse se era bonito ou feio, apenas que não era um problema, não define o meu valor”.

Demi Lovato
Em um boomerang, postado no Instagram Stories, a cantora mostrou suas celulites e confessou: “Eu tenho celulite, assim como 93% das mulheres. O que você vê no Instagram nem sempre é realidade. Vamos abraçar a nossa realidade”.

Hilary Duff
A cantora postou em seu Instagram um desabafo sobre como suas “imperfeições” sempre se tornam notícia e pediu: “Meninas, vamos ter orgulho de quem somos e vamos parar de perder tempo precioso do dia sonhando em ser diferente, melhor, sem falhas”.

Kelly Rowland
Em 2017, Kelly Rowland admitiu à revista Shape que costumava ser muito insegura sobre às marcas em seu bumbum: “Quando eu estava viajando, uma foto mostrando às minhas imperfeições foi tirada e alguns tentaram me fazer sentir mal. Foi esse momento que eu aceitei a minha bunda”, contou.

Paris Jackson
Em uma entrevista à Glamour americana, em 2017, Paris revelou que também batalha contra críticas ao seu corpo: “Eu tenho estrias, acne e celulite. Sou humana, não uma boneca. A ideia de que todas precisam se encaixar em um ideal de beleza é ridicula, porque perfeição é apenas uma opinião”.

Iskra Lawrence
A modelo plus size, que é prima de Bella e Gigi Hadid, estrelou uma campanha sem retoques para marca Aerie. Em uma poderosa palestra no TED Talks, ela desabafou: “Eu sei agora que, mesmo que as pessoas retoquem a minha aparência para eu ficar ‘perfeita’, não me faz ser menos bonita no mundo real – onde eu não posso ser retocada”.

Mais de Beleza