Top

Inspire-se em 5 tutoriais de make para o jogo do Brasil

Para torcer pelo Brasil durante a Copa do Mundo vale tudo, não é mesmo? Além de caprichar em um look, apostar em uma make bacana pode ser uma forma divertida de entrar no clima.

Seja com uma sombra elaborada com as cores verde e amarelo, ou um delineado diferentão e colorido, diversas youtubers de beleza apostaram em produções para jogos do Brasil. Confira abaixo!

Mari Saad
Ao invés de verde e amarelo, Mari deu o seu twist combinando a sombra verde com um delineador dourado e com glitter! Para arrematar com as cores da nossa bandeira, o azul foi inserido abaixo dos olhos.

Camila Coelho
Camila, por sua vez, preferiu investir em um visual mais minimalista, perfeito para quem já apostou em um look extravagante. O delineador preto recebeu detalhes de verde na parte interna e amarelo na parte externa dos olhos.

Alice Salazar
Já Alice foi com tudo e escolheu um olho esfumado com verde e amarelo para a sua produção. Para finalizar, ela também usou um lápis azul na linha d’água.

Jana Taffarel
Jana escolheu o azul para representar o Brasil, mas não é só porque sua make possui só uma cor forte que ela é simples. A youtuber aproveitou a ocasião para brincar com os lábios em azul também!

Bruna Tavares
Este visual de Bruna foi criado para a Copa passada, mas segue muito atual para aquelas que querem investir no verde e amarelo, mas de uma forma menos alegórica. Bruna combina as cores do Brasil com um esfumado preto, deixando o visual mais elegante.

https://www.youtube.com/watch?v=YHTt1fLZ1KQ

 

 

Mais de Beleza