Top

Novidade na Yogini: perfumes e aromatizadores terapêuticos

Beleza que vem de dentro para fora: esse é o mote da parceria entre a Yogini, marca de roupas inspirada nos preceitos do Yoga, com a Mona’s Flower, da terapeuta formada pela Nelson’s World, na Inglaterra, Marcia Rissato. A partir de agora, você encontra nas lojas da label de vestuário os aromatizadores de ambientes e perfumes terapêuticos e funcionais desenvolvidos por Marcia.

Leia mais: SP: Agenda do fim de semana tem festas, shows e eventos de gastronomia!

As fragrâncias combinam florais de Bach com óleos essenciais 100% puros, com propriedades para harmonizar sentimentos, condições, sensações e estados como amor, saúde, proteção e equilíbrio.

Leia mais: Sarti for Men: a boa nova de Lilly Sarti para os homens

A linha Pomander Yoga é composta por três produtos. O Pomander Yoga Limpador de Tapete, perfeito para higienizar e purificar os mats da yoga, tem o objetivo de purificar o organismo e proteger contra as más vibrações. O Pomander Yoga Namastê é um spray de ambiente que incentiva a prática da atividade, trabalhando a serenidade de ações e pensamentos, também estimula a capacidade de compartilhar emoções, libera o amor e doa autoconhecimento em forma de sabedoria para o mundo. Por fim, a Pomander Yoga Meditação, spray de ambiente que incentiva a prática da atividade, auxiliando o processo de auto-orientação, além de reforçar a conexão com o sagrado, tratando a ansiedade e o estresse. Ele clareia a mente e elimina os pensamentos negativos e preocupantes, além de estimular a confiança na intuição e a ouvir a voz interior.

Mais de Beleza