Top

Colab da Lancôme com Sonia Rykiel será lançada em agosto

Maison Lancôme e Sonia Rykiel lançam colab especial para uma coleção de make-up, em edição limitada, em agosto de 2016. Com lançamento internacional, a parceria segue a tradição das iniciativas de Lancôme desde o início da sua história com personalidades do mundo da arte, moda e alta joalharia.

Leia também: Bienfait Pure Focus, novo fluído hidratante da Lancôme

As duas Casas desenharam para o outono uma gama cheia de cores, com tons inspirados pelo espírito de Saint-Germain-des-Prés, o berço da casa de moda Rykiel. “Em Lancôme eu vejo a mulher Rykiel, livre e alegre, que toma as suas próprias decisões”, explica Julie de Libran, diretora artística da Sonia Rykiel, há dois anos à frente da marca. “Uma beleza que às vezes é natural, às vezes sofisticada, mas nunca sujeita à regras”, explica em nota, falando que as duas marcar ompartilham uma visão moderna de feminilidade.

Diretora Geral de Lancôme International, Françoise Lehmann, explica que a Sonia Rykiel é a encarnação perfeita de uma certa ideia de Parisiense. “Uma mulher que cultiva sua alegre liberdade emancipada e se recusa a escolhas impostas de profundidade ou leveza, uma mulher que é simultaneamente sedutora e apaixonada.

Mais de Beleza