Top

Refresco para os pés dos foliões: a linha Hortelã da The Body Shop

Bloquinho, baile, festa, danças mil… Os pés sofrem no carnaval! Pensando em cuidar bem deles, pra gente poder curtir a folia, a The Body Shop apresenta a linha de Hortelã, composta por cinco produtos formulados para atender às necessidades da pele dessa região do corpo.

Leia mais: Carnaval 2016: da passarela direto para o bloquinho

A linha é formulada a partir de elementos condicionantes como o óleo de hortelã. Os produtos também contêm ativos que ajudam a aliviar a sensação de cansaço, como o mentol e a Castanha da Índia, que estimula a circulação das pernas. A manteiga de cacau e o óleo de semente de uva proporcionam maciez e suavidade.

O ritual de beleza com a linha Hortelã deve ser feito em três passos: limpeza, hidratação e cuidado. Primeiro, massageie os pés com o esfoliante corporal da linha, fazendo movimentos circulares. No segundo passo, aplique uma quantidade generosa do creme de hidratação intensa nos pés. Se preferir uma hidratação mais leve, opte pela loção refrescante. Para relaxar, experimente massagear o gel para pernas para estimular a circulação. Por fim, borrife o spray refrescante na pele para ajudar a combater os odores provocados pelas bactérias.

Conheça a linha completa:

SPRAY REFRESCANTE PARA OS PÉS HORTELÃ (100 ml)
Vaporizador que refresca e alivia instantaneamente os pés quentes e cansados. Deixa uma sensação de frescor na pele e ajuda a combater os odores provocados pelas bactérias. Possui pantenol, que amacia os pés, óleo de hortelã, negociado por meio do comércio justo com uma comunidade da Inglaterra, e extrato de semente de uva.

LOÇÃO REFRESCANTE PARA OS PÉS HORTELÃ (250 ml)
Creme Hidratante para pés com rápida absorção. Possui uma textura leve que deixa a pele macia, suave e super fresca. Ajuda a combater os odores provocados pelas bactérias. Possui manteiga de cacau da comunidade de Gana, óleo de amendoas e óleo de extrato de uva que possui propriedade esfoliante.

GEL PARA AS PERNAS HORTELÃ (250 ml)
Gel revitalizante, com Castanha da Índia, que ajuda a estimular a circulação das pernas, e Óleo de Hortelã-Pimenta, obtido a partir do Comércio justo com Comunidade do Reino Unido, que proporciona uma sensação refrescante.

ESFOLIANTE PARA OS PÉS HORTELÃ (100 ml)
Esfoliante intenso para os pés com partículas de rochas vulcânicas e hortelã, que ajuda a remover a pele muito ressecada, deixando-os macios, suaves e perfumados.

CREME DE HIDRATAÇÃO INTENSA PARA OS PÉS HORTELÃ (100 ml)
Creme rico e altamente hidratante ideal para pés muito ressecados. Derrete à temperatura corporal, deixando a pele suave, macia e sedosa. Indicado para uso noturno, deixando o produto agir durante a noite. Possui manteiga de cacau.

Mais de Beleza