Top

Beauty News: A marca nova-iorquina para investir já!

A marca nova-iorquina Make nasceu em 2013, foi fundada pela designer britânica Faye Toogood e pela maquiadora japonesa Ayami Nishimura, que queriam encontrar nas prateleiras algo que fosse além do que realmente precisavam. Com cara de colecionável e sem nem um pingo de caretice, as embalagens são puro charme e em alguns casos dá até medo de usar uma sombra ou um batom – só para não estragar! Nascida para quebrar regras, a última coleção foi batizada de “Naxos” e é toda inspirada no conjunto de ilhas gregas batizado de Cyclades e no mito de amor da deusa Selene, a deusa da Lua, e do pastor Endymion.

Leia mais: A marca de beleza austríaca que todo homem precisa conhecer!

A coleção interpreta o tema desta fábula de luz e beleza em uma variedade de produtos que combatem o estresse da pele que sofre danos causados pela luz diariamente. O highlight da vez? O primer Moonlight, que protege a pele da alta energia e dos raios infravermelhos que são emitidos a partir de dispositivos eletrônicos. Outra novidade é o “Universal Stick”, um bastão que pode ser usado tanto nos lábios quanto nas bochechas para hidratar e dar brilho.

O mais bacana é que tudo é unissex, ou seja, homens e mulheres podem se beneficiar dos produtos que vão de US$12 até US$75 e podem ser encontrados na loja online da marca e em lojas de departamento. Para sair da mesmice até no nécessaire…

Mais de Beleza