Top

Kim Kardashian ensina seus truques de make para os lábios; confira!

Kim Kardashian sabe como ganhar dinheiro. Em seu aplicativo, ela revela o passo a passo de seus rituais de beleza, mas quem quiser ver tem que pagar. A boa notícia é que o DailyMail teve acesso ao tutorial que explica como ela faz para aparecer com os lábios sempre carnudos. Acima, um teaser apresentado pelo tabloide.

Seu maquiador, Mario Dedivanovic, explica que são três passos simples. Primeiro, é preciso contornar os lábios com um lápis. O profissional sugere passar o produto de fora para dentro, um lado por vez. Assim, é muito mais fácil de atingir uma simetria.

Leia mais: Vídeo: a superprodução das irmãs Kardashian-Jenner para o b-day de Kris

Depois, Kim gosta de usar um batom de textura cremosa. Para que o visual fique moderno, Dedivanovic aconselha aplicar com um pincel e depois usar um lenço de papel para tirar o aspecto brilhoso.

O último passo – e o mais importante para o visual bem Kim – é usar iluminador no arco do cúpido e um pouco de base ou corretivo bem abaixo dos lábios com um beauty blender (esponjinha em formato de ovo). Essas duas medidas juntas conferem um efeito de “lifting”. Depois, é só posar para a selfie…

Mais de Beleza