A Glambox lança sua primeira caixa com produtos voltados inteiramente para o homem. Ela terá produtos para a barba, cabelo, rosto, pele, sorriso e, ainda um viés beneficente. A caixa foi feita em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, que trabalha na conscientização da importância de se prevenir contra o câncer de próstata.
Leia mais: Dicas para uma boa limpeza de pele em casa
“O consumo de produtos de higiene, perfumaria e cosméticos destinados aos homens vem crescendo significativamente. Com base nesta constatação, acreditamos que esse público não está apenas mais vaidoso, mas também mais curioso e disposto a testar novos produtos e novas marcas”, conta Ana Flora, uma das diretoras da empresa e idealizadora da caixa Novembro Azul.
Ela diz que a ideia surgiu já no primeiro ano da Glambox, mas eles ainda não sabiam como esse público se comportaria com o modelo de assinatura de cosméticos. De acordo com Ana, ainda não há planos para um modelo de assinatura exclusivamente masculino. “A princípio a ideia é explorar as edições limitadas, que chamamos de Superbox. Nosso planejamento inclui mais quatro grandes novidades para o ano que vem, uma a cada trimestre”, diz, fazendo suspense.
A Superbox Novembro Azul estará disponível no site da Glambox em quatro versões: Custom, Style, Royale e Classic. Cada versão tem uma seleção de produtos diferente. O valor da Superbox é R$ 90 (sem o frete). A caixa terá nove produtos de tamanho original de diversas marcas parceiras. Parte da receita arrecada será doada para o Instituto Lado a Lado pela Vida.