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RG testou: linha Oil Eliminator de Kiehl’s, que chega em agosto

Por Carol De Barba

Depois uma viagem até o espaço (literalmente! Assista ao vídeo e divirta-se com a campanha genial), aterrissa no Brasil a nova linha de tratamento Oil Eliminator, de Kiehl’s, desenvolvida especialmente para a pele dos homens. Os produtos começam a ser vendidos nas lojas da marca a partir de agosto (ótima sugestão para o Dia dos Pais, #ficadica), mas RG participou de uma demonstração especial e divide aqui mais detalhes sobre eles.

O tratamento completo consiste em três produtos: Oil Eliminator 24-Hour Anti-Shine Moisturizer for Men (hidratante), Oil Eliminator Deep Cleansing Exfoliating Wash (limpeza) e Oil Eliminator Refreshing Shine Control Toner (uma spray refrescante). Eles aliam ingredientes 100% naturais (tradição de Kiehl’s) com um super diferencial: a tecnologia Aerolite, também utilizada pela Nasa, e capaz de produzir o material sólido mais leve do planeta, composto por até 99,98% de ar – é daí que vem a leveza das fórmulas.

“Ela cria uma textura porosa capaz de absorver quatro vezes o seu próprio tamanho em sebo e consegue dissipar o suor, dando um efeito matificante”, explica a gerente de formação de Kiehl’s no Brasil, Beth Faria.

A gente testou e percebeu imediatamente o efeito refrescante dos ingredientes – um deles é a madeira totara, da Nova Zelândia, que é antiséptica. Com o uso contínuo, a promessa é de poros menos visíveis e dilatados.

Outro ponto que geralmente agrada o público masculino (principalmente quem tem a pele sensível) é a fragrância extremamente suave, resultado da mistura dos próprios ingredientes, já que não há perfumes artificiais adicionados à fórmula.

Apesar de terem sido desenvolvidos especialmente para a pele masculina, Beth acredita que “até as meninas vão querer”. Principalmente o toner, que pode ser usado a qualquer momento do dia (e é perfeito para o verão brasileiro!).

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