Top

Barbearia Corleone inaugura segunda unidade, na Vila Olímpia

Quem disse que a tendência das barbas fartas e bem cuidadas está enfraquecendo? Foi justamente a demanda de clientes que fez o empresário Bruno van Enck investir na segunda unidade da Barbearia Corleone, que inaugura nesta terça (21), às 18h, na Vila Olímpia.

Entre os novos serviços estéticos masculinos, estão massagens, limpeza de pele, depilação, manicure, podologia e disfarce de cabelos brancos. No segundo andar, a barbearia contará com um espaço exclusivo para serviços de Dia do Noivo. Todo o projeto de interiores é assinado pelo Studio 011 Arquitetura.

A nova loja também está cheia de novidades que não tem exatamente a ver com beleza, mas a gente faz questão de listar, porque são realmente muito legais – e prometem fazer do espaço mais do que apenas uma barbearia, mas um ponto de encontro.

A área de espera virou restaurante, com 25 mesas. A área externa terá uma charutaria, com diversas opções de charutos, cigarrilhas e cigarros de palha. Haverá um estacionamento especial para motos, que promete enlouquecer os amantes de duas rodas. Em parceria com a marca Rock Country, serão vendidos de produtos masculinos exclusivos com a chancela da Corleone, como camisetas, acessórios, tênis e produtos de beleza. Haverá até um estúdio de tatuagem, com a presença de artistas do Led’s tattoo e a tatuadora Melissa Khouri. Para momentos de diversão, máquina de pinball e um inusitado objeto: uma mesa de sinuca com o formato de um Mustang Shelby Gt500.

“A ideia aqui é que o espaço seja um lugar onde as pessoas gostem de ir e se sentir confortáveis. Mulheres são bem-vindas para aproveitar cada detalhe, exceto a parte de serviços de cabelo e estética”, comenta van Enck.

A tradicional carta com mais de 450 rótulos de vinhos também estará na Vila Olímpia e ganha a companhia de uma adega e de um espaço diferenciado para degustações e workshops com programações constantes.

A Barbearia Corleone – Vila Olímpia fica na rua Fiandeiras, 555.

Mais de Beleza