Top

Hotel de luxo no México oferece tratamentos inspirados na civilização Maia

Ingredientes considerados sagrados pela extinta civilização Maia são as bases dos tratamentos de beleza oferecidos pelo Grand Velas Riviera Maya, localizado na Península de Yucátan, no México.

LEIA MAIS:Destino jet set: o charmoso hotel e spa Villa Marie, em Saint-Tropez

A grande novidade é a “Bacal Massage”. Dura 50 minutos e começa com uma esfoliação à base de mel, para remover as células mortas e deixar a pele mais macia. Em seguida, a terapeuta inicia uma massagem relaxante utilizando óleos essenciais aromáticos e espigas de milho, promovendo uma leve pressão sobre o corpo para, pouco a pouco, aliviar todos os pontos de tensão.

O menu de tratamentos completo, chamado “Journey Through Ancient Mexico” (Jornada pelo México Antigo), oferece ainda a “Experiência de Cacau e Café”, que inclui esfoliação feita com grãos de café e massagem com óleo de chocolate; a “Máscara Facial Maia de Jade”, uma terapia anti-idade que reduz sensivelmente rugas e marcas de expressão; e a “Mayan Shawl Massage”, uma massagem dos pés à cabeça que ajuda no alinhamento da postura e libera os canais energéticos.

Construído em meio à floresta tropical que margeia o resort, o spa do Grand Velas Riviera Maya foi eleito o melhor do continente americano segundo a premiação do SPA Awards 2014.

Mais de Beleza