Top

Tratamento promete remover expressão cansada ou envelhecida

Um tratamento que mescla sessões com luz pulsada 540, infravermelho NIR e laser elektra garante remover expressões cansadas ou envelhecidas na pele. O Clear Lift remove acnes, lesões vasculares, rosáceas, poros dilatados, olheiras… Uma infinidade de problemas na pele, bem como as linhas de expressão, a temida flacidez etc.

Quatro sessões, que devem ser espaçadas de 15 dias e um mês, e pronto. De acordo com o especialista em dermatologia Newton Morais, da clínica Mais Excelência Médica, em São Paulo, o segredo é o uso de três ponteiras na plataforma do aparelho. O resultado já é visível na primeira sessão, que custa em média R$ 1.8 mil.

“Depende muito do estado da pele e dos problemas a serem tratados. O importante é que após o procedimento não é preciso um tempo para recuperação. A pessoa pode fazer o tratamento e voltar para as atividades do dia a dia”, garante o médico.

Ainda de acordo com o especialista, pessoas com lesões ativas na pele, pele bronzeada, além das grávidas ou em fase de amamentação não devem se submeter ao tratamento. Então, há contra-indicações!

Mais de Beleza