Top

Coluna Mariangela Bordon: Sleeping Beauty

Por Mariangela Bordon

Fiquei encantada quando li sobre um novo produto que promete acabar com rugas e imperfeições na pele enquanto dormimos, e mais ainda quando descobri que não se tratava de “mais um creminho milagroso”!

É, sim, uma solução inovadora e de alta tecnologia em um tecido, utilizado para criar fronhas “antiaging”. Esta pillowcase, além de ter toque acetinado e suave ao rosto (toquei, e aprovei), promete proporcionar o rejuvenescimento da pele combatendo os sinais visíveis da idade – como rugas e linhas de expressão – enquanto dormimos. As fibras do tecido da Skin Rejuvenating Pillowcase Iluminage POND`S são imersas em Óxido de Cobre, derivado de um conhecido mineral essencial. Clinicamente comprovada na redução de rugas e linhas de expressão e também na prevenção de acne – sim, praticamente um milagre 3 em 1 -, ela promete resultados em apenas quatro semanas, e o efeito contínuo e duradouro, sem qualquer contra-indicação.

A boa notícia? A Skin Rejuvenating Pillowcase Iluminage POND’S será lançada no Brasil no próximo dia 6 de maio, em um petit comité para um seleto grupo de mulheres que vai conhecer os seus benefícios primeiro, com exclusividade.

Quais são estes principais benefícios?
– Redução das Rugas e Linhas Finas
– Combate rugas existentes e Previne o aparecimento de rugas
– Estimula a produção de colágeno, aumentando a firmeza da pele
– Durável – o efeito rejuvenescedor permanece durante toda a vida útil da fronha, mesmo após sucessivas lavagens

Por enquanto, está à venda apenas na Neiman Marcus e Bergdorf Goodman.

Mais de Beleza