Top

Dez anos mais jovem em menos de três minutos

Por Mariangela Bordon

Um simples vídeo gravado pela canadense Bekki Hurley, de British Columbia, tem deixado milhares de mulheres enlouquecidas ao redor do mundo. Na gravação caseira, Bekki fala sobre um produto revolucionário que promete acabar com as bolsas em baixo dos olhos no pouco tempo em que está diante da câmera. O resultado é mesmo inacreditável! Em menos de 3 minutos, ela aplica a fórmula e as bolsas sob seus olhos desincham e clareiam, como num passe de mágica.

O nome do “milagre” é Instantly Ageless, da fabricante Jeunesse Global – uma empresa de beleza baseada na Flórida com um conceito super moderno e inovador em estética, rejuvenescimento e vida saudável. Seus produtos prometem funcionar em nível celular, ou seja, mais profundamente que os cosméticos comuns.

O “poderoso microcreme anti-rugas que age rapidamente e efetivamente diminui os sinais visíveis do envelhecimento” é feito a base de argireline (acetyl hexapeptide-3) um peptídeo que já teve sua eficiência a longo prazo comprovada. Cientificamente falando, o argireline desestabiliza a proteína responsável por contrair os músculos, mas seu efeito é passageiro, não mais do que 8 horas.

No site oficial uma caixa com 25 bisnagas de 15 ml (cada uma parece durar de 3 a 5 aplicações) custava em média US$ 60,  mas claro, está esgotada. Agora basta esperar para testar esta nova varinha de condão da cosmetologia.

Mais de Beleza