Top

Nannai Resort & Spa promove segundo programa de detox, em março

Entre os dias 14 e 21 de março, acontece no Nannai Resort & Spa a segunda edição do Spa Detox no Nannai – um programa desenvolvido pelo médico Eduardo Magalhães que tem como objetivo valorizar a saúde por meio da conscientização da importância de mudança de hábito.

Para isso, uma equipe formada por médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, professores de educação física e massoterapeutas ficará no local no período, auxiliando os participantes na dieta, nos exercícios físicos e até com tratamentos fisioterapêuticos e palestras.

“Para que se construa uma mudança sustentável, é fundamental que se processe uma limpeza profunda no seu organismo, tanto física quanto mental, ajudando-o a eliminar as toxinas acumuladas no dia a dia, promovendo um emagrecimento mais eficiente e sustentável, junto a melhorias na qualidade de vida, da saúde e da beleza do ser integral, e esse é o objetivo do programa”, acrescenta Dr. Eduardo.

No pacote, criado para grupos exclusivos, está incluso avaliação médica inicial e após o fim do programa, pensão alimentícia funcional completa, plano alimentar personalizado, avaliação e acompanhamento de fisioterapeuta e de professores de educação física, montagem personalizada da agenda de atividades e acompanhamento de equipe de enfermagem e paramédico. Além disso, há oficinas, saunas, tratamentos fisioterapêuticos, palestras, atividades recreativas de entretenimento e lazer e toda a infraestrutura do Resort Nannai à disposição.

Mais de Beleza