Top

DETOX FACIAL: TRATAMENTO PARA CUIDAR DA SAÚDE DO ROSTO

Por Paula Jacob, da Harper’s Bazaar

Os processos de desintoxicação do corpo vão além dos sucos verdes e aditivos. A esteticista Roseli Siqueiracriou um tratamento específico de detox facial, que ajuda a desinchar o rosto e até mesmo o corpo, devido ao desbloqueio das linhas de meridianos, que dão sustentabilidade e vitalidade ao corpo. “Ele é ideal para qualquer tipo de pele, e pode ser feito esporadicamente, porque ajuda na reorganização dos músculos e na desoxidação profunda da pele” contou Roseli à Bazaar.

Ele começa com o relaxamento total, neutralizando os pontos de tensão, por meio de um aparelho a base de magnésio. Após essa etapa, o rosto é massageado com complementos que estimulam os pontos faciais, transmitindo o alívio aos inchaços do corpo.

O desbloqueio energético é feito nos pés e no corpo, por desobstruir os pontos internos que ajudam na circulação e oxigenação dos tecidos. O detox é feito nas mãos, nos pés e no rosto, e finalizado com uma drenagem linfática no rosto e no pescoço, onde ficam os gânglios mais importantes do corpo humano, para a desintoxicação.

Abaixo o passo a passo do tratamento:
1. Higienização da pele com a poupa do cacau ou demaquilante
2. Loção Lemurias hidratante
3. Serum de Pomme D’beauté
4. Fib – foto indução biológica
5. Massagem facial com ampola e máscara sapajjo’s
6. Máscara detor (trigo, aveia e camomila)
7. Finalização com serum pomme d’beauté

roselisiqueira.com.br

Mais de Beleza