Top

Confira três dicas de penteados para usar na piscina

Manter um cabelo bonito e com personalidade no verão não é das tarefas mais fáceis. Principalmente no mar e na piscina, a tendência é que o cabelo fique bagunçado, seco e sem nenhum estilo… Enfim, bad hair day total!

Por isso, RG pediu dicas de penteados para serem usados no mar e na piscina para Daniela Rocha, hairstyle do Studio W Iguatemi. Confira três ideias apresentadas pela profissional:

– O penteado mais bacana para piscina é o rabo de cavalo, que pode ser usado no alto da cabeça, bem despenteado – uma dica é usar um shampoo seco ou uma pomada em pó para dar um pouco de volume –  ou bem baixo, na altura da nuca, com o cabelo bem penteado com gel, que pode até já pode conter filtro solar para ajudar.

– Coques no alto da cabeça, no estilo europeu, sempre fazem sucesso. Alguns grampos e um pouco de pomada já são o suficiente para compor um look estiloso e prático

– Lenços na cabeça para um fim de tarde na piscina também são uma ótima solução para aproveitar o verão sem perder a personalidade

Mais de Beleza