Top

Elba Ramalho conhece salão de beleza sobre rodas, em Trancoso

Elba Ramalho foi conhecer o Truck Make de Cabocla Vecchia, no Quadrado, em Trancoso. Acabou se maquiando antes de subir ao palco do Para-raio, nesta segunda-feira (29.12), onde recebeu Mariana Aydar.

Ao Site RG, a cantora disse que é vaidosa na medida, como toda mulher que se cuida. “Quando estou sozinha, passo meu pó facial, rímel e batom. Para o palco, tem que ter algo a mais, como um cílio postiço”.

Ela falou também que não vive esse culto da beleza. Em sua bolsa, disse que não pode faltar batom e perfume.

Inspirado nos “food trucks”, o charmoso truck de beleza oferece maquiagem e penteados para dar um truque no visual, como sugere o slogan criado por Cabocla Vecchia. Pintado de azul, coberto por luzinhas e vasinhos cheios de flor, o trailer antigo é dos anos 80.

Tem Frida Kahlo como musa de inspiração. Todo dia, inclusive, a divulgação do espaço é feita com uma modelo, que sai pelas ruas do paraíso baiano convidando as pessoas a irem tomar um drink, já que tem mesinhas e futtons para relaxar. No mesmo espaço, Cabocla mantém uma lojinha com roupas, acessórios e biquínis – com bastantes peças infantis.

Muita das coisas é assinada pela própria nativa, sempre cheias de cor. Cabocla é formada em moda e é referência para quem mora em Trancoso ou é habitué. O Truck Make fica no Beco do Capim Santo, 50. Funciona todo dia de 16h às 23h.

No Réveillon das 15h30 às 21h30. Quem quiser, pode marcar por telefone e o serviço pode ser oferecido fora do horário. Ainda é possível agendar e pedir para que a equipe faça o serviço nos hotéis ou pousadas. É só agendar, pelo telefone (73) 8101-0275

Mais de Beleza