Top

Michael Kors contra a fome

Em prol de sua campanha Watch Hunger Stop, estilista lança novidades…

Michael Kors acaba de dar o start a uma série de ações de apoio para a campanha da marca contra a fome mundial. A abertura da ação “Watch Hunger Stop”, lançada em 2013. deve acontecer no próximo dia 16, Dia Mundial de Combate a Fome.

Quanto a arrecadação de fundos para o projeto, o estilista colocou a venda, uma edição limitada do relógio 100 Serie Timepiece, feita em ouro rosa com mostrador azul que leva gravado o mapa mundial. Os modelos unissex serão vendidos já no próximo mês por US$295 (cerca de R$603).

Para cada peça vendida, 100 crianças em uma área atingida pela fome receberão uma refeição nutritiva e Kors deve doar US$25 a WFP (United nations World Food Program ou Programa Alimentar Mundial, filial de auxílio alimentar da ONU.

Ainda como parte das ações, um documentário realizado pela National Geographic e apresentado pela atriz Halle Berry também será lançado, além da distribuição gratuita de t-shirts nas lojas do designer a partir do dia 16.

Para finalizar,o sorteio de um relógio e uma viagem para conhecer de perto o trabalho da WFP. Cool!

Mais de