Top

“Two and a Half Men” ganha casamento gay na última temporada

Cancelada por falta de audiência, seriado ganha desfecho “inesperado”…

O fim da série “Two and a Half Men” terá um final um tanto quanto surpreendente para os fãs da série. De acordo com sites norte-americanos, os protagonistas da série Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer) devem se casar no episódio final (OMG!). Seguindo o exemplo de “Modern Family”, o sitcom também deve ajudar a quebrar esse tabu na TV. Os roteiristas da série prometem ser mais audaciosos ainda, pois apesar da união dos personagens, ambos continuarão sendo heterossexuais e ainda devem adotar uma criança.

De acordo com Nissa Tassler, chefe de entretenimento da CBS, Walden terá uma experiência de quase morte e isso deve forçá-lo a entrar em uma espécie de dilema existencial, o que o leva a pensar na qualidade da sua vida e criar raízes mais profundas. É exatamente aí que surge a ideia de adotar uma criança. Profundo, não?

Sobre o polêmico final da série, Tassler espera que engajar as pessoas na causa e criar um debate, já que o casamento gay e a adoção são legais. Cancelada neste ano pela queda na audiência, “Two and a Half Man” deve estrear a 12º e última temporada em outubro deste ano.

Mais de