Top

Glastonbury nega participação Oasis em 2014

Após tweets suspeitos de Liam Gallagher, rumores apontavam para um retorno do grupo no palco do festival. Mas parece que não foi bem isso. Entenda

Os rumores de que o Oasis iria ser reformado para uma apresentação no Glastonbury 2014 foram negados. Quem deu a letra foi a organizadora do festival, Emily Eavis. Questionada no Twitter se a banda seria o headliner final, ainda não revelado, Emily afirmou categoricamente que o Oasis não integrará o Glastonbury desse ano.

A história toda ganhou força essa semana, após dois tweets suspeitos de Liam Gallagher sobre a banda. No primeiro, Liam escreveu “O A S I S”, reforçando o assunto em seguida com outro tweet, “OASIS LG”. Imediatamente, as atenções do pop se voltaram para a banda e surgiram suspeitas de que o grupo poderia se reunir para o Glastonbury.Mas não era bem isso. Questionado sobre o assunto, o ex-guitarrista do grupo, Paul ‘Bonehead’ Arthurs afirmou que os tweets aconteceram simplesmente porque os ex-colegas de banda foram beber juntos (!). Ele disse ainda que não sabe o que pode ter levado Liam a escrever tão abertamente sobre o assunto no Twitter, pois eles se encontram todo mês. “Talvez ele esteja com saudades”, brincou o guitarrista.

Vale lembrar que 2014 marca 20 anos desde o lançamento do álbum de estreia do grupo, Definitely Maybe (1994), o que aumenta as expectativas por um retorno do grupo. Por ora, no entanto, a reunião segue confirmada apenas na mesa do bar.

Mais de