Top

Whitney Houston: R.I.P.

A cantora e diva pop nos deixou. Mas um legado de seu talento fica #sad

Não existe maneira melhor de começar essa notícia lembrando da letra de “You were loved”. Whitney Houston marcou uma geração na década de 90, onde conseguiu se firmar como uma das grandes divas do pop. Afinal, quem não lembra de “The Bodyguard”?

A cantora nos deixou na tarde de sábado (11.02), às 15h55 (horário local, correspondendo à 21h55, horário nosso de verão), sendo encontrada morta numa banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Por agora, nenhuma causa da morte foi explicada. Não houve nenhum indício de assassinato ou violência. Detetives estão apurando todos os fatos que, ao que tudo indica, possa ser algo relacionado ao seu problema com álcool e drogas.

Whitney receberá homenagem na cerimônia do Grammy, que acontece hoje (12.02), no Staples Center, em L.A. Jennifer Hudson será a encarregada de fazer um tributo à cantora.

Fechamos com “It’s not right, but it’s ok”, porque a vida segue. Mas que a luta dela, com todo seu vício, seja um exemplo para as gerações mais novas. Menos uma voz. Menos um talento. #luto

Mais de