Top

E agora? Site diz que Rihanna assinou acordo para turnê e álbuns, mas nova fonte nega

De acordo com o site, Rihanna ensaia seu retorno na música | Reprodução / Instagram @badgalriri

De acordo com o site, Rihanna ensaia seu retorno na música | Reprodução / Instagram @badgalriri

A gente sabe que os fãs da Rihanna estão sem esperanças e cansados de esperar pelo comeback da cantora. No entanto, de acordo com o Daily Mail, a cantora havia assinado um contrato de quase US$ 39 milhões com a Live Nation para uma turnê mundial e o lançamento de dois discos. A última vez que ela realizou uma turnê mundial foi em 2016 com a “The ANTI World Tour”, com a realização de 75 shows em 70 países.

Em nota divulgada no último domingo, o tabloide britânico cravou que os shows acontecerão entre 2024 e 2025 e que os discos já estão prontos. “Rihanna está planejando secretamente uma turnê de comeback, após assinar com a Live Nation. O acordo foi criado para facilitar uma turnê mundial e sua equipe criativa está trabalhando em segredo em Los Angeles”, disse uma fonte.

No entanto, nessa terça-feira, a revista norte-americana Billboard afirmou que uma fonte “de alto nível” informou que a informação não procede. “O valor parece inventado. Nenhuma turnê foi confirmada para Rihanna”, disse. O veículo ainda afirmou que a Live Nation não reservou nada para Rihanna, o que costuma ser feito com antecedência para turnês grandes. Até o momento, ninguém se pronunciou sobre o rumor.

Recentemente, a artista finalmente mostrou pela primeira vez o rosto de seu segundo bebê com A$AP Rocky. O registro foi exibido pelo fotógrafo Miles Diggs, que também divulgou o nome completo da criança. “É uma coisa de família. Bem-vindo ao mundo Riot Rose”, escreveu ele. Nas imagens, o casal ainda posa com Rza Athelston Mayers, o primogênito. De acordo com o site TMZ, Riot nasceu no dia 3 de agosto.

Mais de Cultura