Top

Patricia Palumbo lança o selo Rádio Vozes

Tom Zé e Patricia Palumbo – Foto: Murilo Alvesso

Patricia Palumbo acaba de lançar o selo Rádio Vozes. Ela sempre gostou de juntar vozes e canções e, na opinião da jornalista, a obra de Tom Zé merece mais vozes. Com esse desejo, começou a chamar artistas com quem sabidamente compartilha a admiração por essa obra e a sugerir composições para juntos formarem essa grande onda. Uma onda musical diversa e criativa onde cada um surfa como quer. Depois das sugestões aceitas, começaram a chegar as versões e o resultado está colorido como uma mata tropical, pop e antropofágico como é a nossa música – que tem Tom Zé entre seus pilares fundadores.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os primeiros a embarcar foram Fernanda Takai e John Ulhoa, Arnaldo Antunes e Curumim, André Abujamra e Leoni, a banda Vanguart, Luana Carvalho com Pedro Sá e Domenico Lancellotti. Em seguida chegaram Duda Brack, Zé Manoel, Arthur Nogueira, Júlia Vargas, Martins e Juliano Holanda, além do Passo Torto.

Inspirados por esse repertório vasto, outros artistas estão juntos: Renato Larini, que fez a maravilhosa arte do projeto; Murilo Alvesso, que com seu olhar especial para a música fez os vídeos; Mateus Estrela, músico de Belém do Pará que fez o fundamental trabalho de masterização. Os parceiros da Tratore; ao motor da rapaziada DJ Zé Pedro (Joia Moderna), e a Flávia Souza Lima, que fez a provocação necessária pra que esse projeto fizesse nascer o selo Rádio Vozes.

Mais de Cultura