Top

Pink Sweat$ lança remix de “17” com Giulia Be; ouça

Pink Sweat$ e Giulia Be – Foto: Divulgação

O cantor e compositor Pink Sweat$ lançou remix do projeto de duetos. Entre eles, está uma releitura do hit “17”, que contou com participação da brasileira Giulia Be, que empresta voz para duas versões: em inglês e espanhol. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM 

“17” faz parte do EP “Prelude”, lançado recentemente pelo artista como um esquenta para o primeiro álbum da carreira. A versão original do single já ultrapassou a marca de 19 milhões de streams globais.

Com raízes no R&B e no Soul, mas, fugindo ao estilo com complexidade melódica e lírica, Pink Sweat$ começou a cantar profissionalmente aos 19 anos na Filadélfia, nos Estados Unidos. Logo em seguida, ingressou no lendário Sigma Sounds Studios, onde iniciou a carreira como compositor.

Depois de sete anos de trabalho nos bastidores, ele foi lançado como artista solo em julho de 2018. Seu estilo musical e pessoal conquistou os fãs e deixou evidente toda personalidade que ele tem. 

O EP de estreia de Pink Sweat$, “Volume 1”, ganhou reconhecimento de grandes veículos de imprensa como o “New York Times” e as revistas “Rolling Stone” e “Billboard”. Mas a ascensão nos charts aconteceu com o lançamento do single “Honesty”, que chegou a ocupar o 10º lugar do chart viral do Spotify, nos Estados Unidos, e a 23ª posição no TOP 200 do Spotify Global. O single conquistou a marca de mais de 2 milhões de streams em apenas oito semanas e já ultrapassou 39 milhões de views no clipe oficial no YouTube. Atualmente o cantor já conta com mais de 400 milhões de streams globais.

Mais de Cultura