Top

San Diego Comic-Con ganhará versão digital por conta da pandemia

San Diego Comic-Con acontecerá em versão digital neste ano. Foto: Divulgação

Cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus, a San Diego Comic-Con anunciou na noite desta sexta-feira (08.05) que fará uma versão digital do evento.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Intitulada de “Comic-Con at Home” – que, em tradução livre, significa “Comic-Con em Casa”, a novidade foi contada por meio de um vídeo que mostra lados positivos da situação e confirma que acontecerá durante o verão americano – que é entre os meses de junho e agosto.

“Estacionamento grátis, cadeiras confortáveis, lanches personalizados, sem filas, pets são bem-vindos, crachás para todos, e um assento na primeira fileira para a Comic Con em casa”, diz o vídeo.

A confirmação do cancelamento da próxima edição da San Diego Comic-Con aconteceu no dia 17 de abril, depois de muita especulação. O evento completa 50 anos em 2020 e é um dos mais tradicionais encontros de cultura pop ao redor do mundo todo.

Maiores informações sobre quem participará da versão digital, bem como dias, horários e mais detalhes ainda não foram divulgadas pela organização.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

See you this summer! #ComicConAtHome

Uma publicação compartilhada por Comic-Con International (@comic_con) em

Mais de Cultura