Top

Iza contratou especialista em cobra para novo clipe

Iza lançou o clipe de “Evapora”, em parceria com Major Lazer e Ciara, nesta sexta-feira (08.11). A cantora contou ao RG que – para a gravação do vídeo – foi necessário contratar um especialista em cobras. “Eu tive que contratar essa pessoa porque o clipe foi rodado no deserto. Tinha alguém lá para dizer que a gente não podia encostar nas pedras, então estava todo mundo meio tenso”, explica ela sobre as gravações que aconteceram em Los Angeles, nos Estados Unidos – mais especificamente no Vasquez Rocks Natural Park, mesmo parque em que foi filmado Star Trek.

Apesar do momento inicial de apreensão, ela afirma que correu tudo bem. “O dia em Los Angeles estava maravilhoso, a primeira vez que vi o clipe nem parecia que estava sem cor (antes da edição) de tão perfeito que estava o céu”. Uma história curiosa é que Glória Groove participou da composição da música.

A cantora contou que só conheceu o Diplo porque machucou o olho em sua lua de mel, com Sérgio Santos, em Punta Cana, na República Dominicana, em dezembro do ano passado. “Foi a única coisa que me fez sair do resort. A gente saiu, foi pro hospital, voltei com um tampão enorme”, ri. “Depois já estava mais tranquila e, na volta, o taxista disse que iria acontecer esse festival (por lá), com Major Lazer, Cardi B, Ozuna, Wiz Califa, uma galera”, recorda.

Ela ainda não conhecia Diplo pessoalmente, mas o próprio produtor quem iniciou o contato pelas redes sociais. “Tentei comprar ingresso, estava esgotado. Como eles são da mesma gravadora, mandei mensagem (pro pessoal, no Brasil). Aí ele viu uma foto minha e perguntou se estava lá e como tinha sido o casamento)”, diverte-se. Ela disse que comentou com ele, que ia ao show, mas não conseguiu ingresso. E surgiu o convite não só para a apresentação, mas também para uma colaboração, que aconteceu no mês seguinte.

Em fevereiro deste ano, ela encontrou com Ciara, mostrou a música, e ela topou entrar nessa collab. A música e o clipe já estão disponíveis em todas as plataformas. Dirigido por Felipe Sassi, o clipe já soma quase um milhão de visualizações.

Mais de Cultura