Top

Juliana Paes para RG

A nova Gabriela é a musa da nossa revista de fevereiro. Vem ver, vem

Com vocês, Juliana Paes. Elegemos a atriz como musa de fevereiro. Escolha natural para uma edição que transpira sexo. É tempo de Carnaval, afinal. E RG quer rasgar a fantasia – a nossa, a sua e a dela. Juliana ajuda: mexe há anos com o imaginário coletivo, é mulher forte, bem sucedida, estereótipo maior da essência brasileira, escolha certeira para dar vida ao icônico personagem de Jorge Amado. Gabriela revisitada, babe. E antes aqui, pelas lentes de Paulo Wainer, com styling de Marcio Vicentini, beleza de Max Weber e intervencão visual de Alex Wink (Studio AW). E numa matéria reveladora. Um papo sobre amores, traição, sonhos, seu filho, objetivos. Tem até poesia, veja só.

Juliana é nossa capa, mas o recheio segue quente. Exemplos? A pensata de Felippe Segall, que trata dos neos Dorian Gray. Porque a carne é fraca, meu amor. Temos pop in Bahia, num oferecimento de Rafa Dejota, nosso artista multicolorido que atualiza o legado de Keith Haring com muita bossa. Tá sabendo da expo de Marilyn Monroe que chega ao Brasil já, já? Pois a gente te conta, em detalhes. Mais 15 minutos pop para você, num momento-delícia com Preta Gil. Outras divas do Carnaval? Então vamos de Priscila Borgonovi, a gata poderosa que movimenta a Sapucaí. RG está na lista, e você? Em terra de muitas rainhas, escolhemos a mais cool: Leandra Leal, a madrinha do Bola Preta, nosso bloco do coração.

Na nossa revista, o gringo da vez, o novo QG artsy de Mariana de Alencar e Frâncio de Holanda, um papo com Julia Sander sobre o seu SPARC, residência de artistas que ela criou para o bem da pauliceia artsy. Tem Marcelo Burlon, um punk à milanesa que passou pelos trópicos e foi captado por nossas antenas, o design com assinatura superstar de Karim Rashid. E a frivolidade, porque ninguém é de ferro. Num pit stop em Marte, descobrimos que Elke Maravilha quer uma nave espacial (#elkeloucura). A gente também! Respire, volte para a Terra, vire a página e… e a gente te conta as novas de Inhotim, o it-guy e a it-girl, ao quadrado, literalmente. A rota dos festivais mais legais do planeta, a tela quente de Carolina Jabor, que listou as melhores cenas de sexo do cinema só para você! Fora o Cacique Cobra Coral, a despedida de solteira de Yasmin Brunet, num striptease três vezes hot. Na página seguinte, Luiza Brunet faz uma declaração de amor ao Carnaval. Outra declaração de amor são as fotos de Michael Roberts que, com a ajuda de Candé Salles, registrou, direto da Cidade Maravilhosa, as novas apostas: gente linda que vai virar coisa grande em instantes. Porque o futuro é já, mas a gente adora mostrar antes.

Mais beldades? Que tal Luisa Moras? Nossa impressão digital é mulher de parar o trânsito, mas também tem conteúdo. E o showbiz anda de olho nela. Por falar em showbiz, RG pegou o avião com destino a Porto Rico para um encontro com Riky Martin (#uau). O texto de Hermés Galvão relata a viagem. Outra viagem? A Val Surreal, ou Marchiori, chame como quiser. Fato é que ela abriu as portas do seu apartamento e bateu um papo loucurinha com Mirella Penteado. Im-per-dí-vel.

Tem mais, muito mais. Mas vamos parando por aqui. Porque, parafraseando os Novos Baianos (eles também têm lugar na carta dos diretores), “a nossa carne é de Carnaval. E o coração é igual”. Já pras bancas

Mais de